sexta-feira, 27 de junho de 2008

Vóa canarinho, vóa.


Caros amigos que são coniventes ao mundo do futebol, venho aqui pra tratar algo muito serio para o mundo futebolístico, a Eurocopa, do jeito que coisa ta a seleção canarinho vai terminar em alguma gaiola de um buteco sujo no norte do Brasil, é a parte que nos caberá nesse latifúndio.

Sempre fui um amante do futebol, o tipo do torcedor que sempre quer saber mais do time da vila do que os potentes europeus, mas diante do espetáculo futebolístico exibido na eurocopa não posso deixar de declarar aqui minha surpresa e minha preocupação diante dos jogos da Eurocopa.

Surpresa porque não sabia que o nível técnico das seleções européias esta tão alto e preocupação porque nossa seleção vai dar vexame na áfrica daqui dois anos, eu sei que na hora a gente surpreende e a camisa pesa e blá blá blá, mas é no mínimo burrice achar que o dunga é capaz de fazer aquilo lá aqui no nosso pais, lanço aqui abertamente o meu repúdio a continuação do Dunga na seleção, nada contra ele, mas pelo amor de Deus ele nunca treino nada na vida dele, além de que ele entrou na seleção pra mostra mudança, mais segue a mesma apostilinha de folhas amarelas que o Parreira e Zagalo, onde ta a mudança ai???

O canarinho realmente foi tirado de seu habitat e vendido para os ricos europeus, tão fascinados com o exotismo dos trópicos, mas à hora é de mostrar que os canários de casa, esses sim é que fazem milagres, pra canário europeu piar de galo eles precisam rebolar muito, é isso que a seleção sem dunga deve fazer.

Nenhum comentário: